segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adiamento da Chegada de Beyoncé ao Brasil


A possível visita de Beyoncé ao Brasil esta semana foi adiada. A cantora incluiu o país na sua agenda promocional do álbum "4".
Prevista para embarcar para o Brasil no dia 27 de julho, agora Beyoncé segue sem previsão de retorno à terra em que fez 5 shows no começo do ano passado. "Fãs brasileiros: Beyoncé adiou sua visita para uma breve data. Desculpe-nos pelo transtorno.", publicou uma funcionária da Parkwood, selo criado para gerenciar a carreira da esposa do Jay-Z no Twitter. O motivo da remarcação é a gravação do próximo clipe da cantora, "End Of Time", que acontece nesta semana em Nova York. A cantora também já filmou o vídeo para a canção "1+1".

A notícia sobre a turnê promocional de Beyoncé no Brasil foi revelada pelo jornal A Folha de S. Paulo em junho. A publicação adiantou que o empresário da cantora esteve no país para analisar as possibilidades de ações em mídias, incluindo TV e rádio.

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, essa dúvida de não saber quando será o show da Beyoncé no Brasil em 2012 é que mata.Os responsáveis pela carreira dela , deveriam dar uma notícia a nós fãs que ficamos aqui anciosos sem saber de nada.
    BEYONCÈ EU TE AMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lika,Provavelmente Beyoncé não virá ao Brasil esse ano e sim em 2013 para divulgar o lançamento do 5º álbum e quem sabe do seu novo filme,pois nesse 1º semestre ela estará de férias cuidando da Blue e no 2º semestre ela estará gravando o filme e gravando seu álbum.
      Mas é quase 100% confirmado que ela virá com sua nova turnê,ela amou o Brasil.

      Excluir