quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Beyoncé é inspiração de Kimberley Walsh

Kimberley Walsh, uma das integrantes do Girls Aloud, disse, em recente entrevista, que Beyoncé foi uma inspiração para que ela pudesse aceitar seu corpo curvilíneo.

“Eu cresci achando que Kate Moss fosse a mulher perfeita, mas ela tem um formato de corpo nada parecido com o meu,” ela disse. “Eu e Beyoncé temos exatamente a mesma idade, e ela tem uma aparência incrível. Comecei a me vestir como ela e de repente entendi minhas formas.”

Walsh contou que se baseia nos figurinos de Beyoncé para se vestir: “Eu observo ‘ah, sim, Beyoncé está usando uma roupa que chama atenção para a cintura fina’, então vou lá e compro um novo vestido e um cinto largo, os visto e saio por aí fingindo ser a Beyoncé.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário