sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Beyoncé quer ter uma Gravadora

Durante o lançamento de seu novo perfume, Pulse, Beyoncé Knowles disse que seu próximo passo como empresária será a criação de sua própria gravadora. A cantora disse que após cantar, atuar e dirigir documentários ela pretende apoiar outros e novos artistas.
Beyoncé poderá contar com um exemplo importante, já que seu marido, Jay-Z é cofundador da Roc-A-Fella Records. “Estou começando minha empresa, minha gravadora. Eu quero criar uma boy band. Eu quero continuar a produzir e fazer documentários e vídeos musicais. Eu finalmente quero começar direcionando para outros artistas. Uma vez eu sei que eu tenho minhas coisas juntos e eu confio que, eu posso fazer isso por outros artistas”, comentou a cantora.
Beyoncé diz que vê grandes artistas construindo seus impérios e ensinando jovens artistas a fazê-lo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário