quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Beyoncé quer ter mais filhos


Segundo informações do contactmusic.com, Beyoncé deseja uma grande família.
“Sempre disse que queria ter todos os meus filhos até os 40 anos, então ainda tenho muito tempo. Tenho muita vontade de ter uma família grande, mas teremos que esperar para ver que bençãos iremos receber.”
Ela também revelou que está animada com o apoio que Kelly Rowland dará a ela depois do nascimento: “Somos uma família muito próxima, então terei muito apoio dos meus pais e da minha irmã. Acho que também não estarei livre da Kelly, agora que o “The X Factor” terminou! Eu sei o quanto ela queria estar comigo durante minha gravidez, mas ela fez um ótimo trabalho no programa. Sei que ela me ajudará muito. Ela já é de grande ajuda agora, porque sei que posso contar com ela a qualquer momento.”
“Minha irmã é incrível. Ela é uma das pessoas mais importantes do mundo para mim. Se você magoá-la, é melhor correr o mais rápido que puder!”
Original em inglês em: http://www.contactmusic.com/news/beyonce-knowles-wants-large-family_1275296

Nenhum comentário:

Postar um comentário