quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MTV fala sobre Beyoncé


Foi um ano de mudança para a rainha do R&B, tanto pessoal como profissionalmente. Tendo tomado um ano de folga após a era I Am … Sasha Fierce, Beyoncé voltou a surgir na cena musical no final da Primavera, com o single “Run the world (Girls).” Enquanto “Girls” caiu diretamente no “cânone” Beyoncé, o resto do seu álbum “4″ representou uma mudança dinâmica e arriscada para a superstar.
“Minha vida foi repleta de premiações, ônibus de turismo e hotéis, e isso meio que passa tão rápido. Você está recebendo premiações e as pessoas estão dizendo o quanto eles te respeitam e eu não podia nem ouvir mais”, ela revelou na “Year of 4″, documentário que estreou na MTV em junho. “Eu só estou pensando na próxima foto. Eu só estou pensando no próximo vídeo, o próximo single, a próxima turnê.”
Ela ansiava por mudança e sabia que significava a hora havia chegado para alguns shake-ups em sua vida profissional e pessoal. A primeira grande mudança aconteceu em março, quando ela rompeu com seu empresário de longa data, pai Matthew Knowles. Havia rumores de que a separação foi amarga, embora ambos Beyoncé e Matthew insistiu que a decisão foi mútua e apenas “em um nível de negócios”.
No comando de sua própria carreira, pela primeira vez, Beyoncé começou a se abrir de tal forma que os fãs nunca viram antes. 4, que estreou em # 1 neste verão, acabou por ser o álbum mais revelador e pessoal de sua carreira, uma meditação de balada-pesadas ??sobre a bem-aventurança e impacto de estar com a pessoa que você ama. Quando ela fez retroceder o tempo, os resultados foram engarrafamentos alegres recheados com chifres de detonação (“Countdown”) e (“Love on Top”).
Foi durante uma performance do MTV Video Music Awards que Beyoncé revelou que uma das maiores surpresas do ano. Com as palavras finais de “Love on Top” no Nokia Theatre. Ela deixou cair o microfone e abriu sua jaqueta para revelar sua barriga.. seu primeiro bebê, que ela esfregou alegremente, vestindo um sorriso de orelha a orelha, que disse tudo. A multidão foi à loucura, é claro, e quando a câmera cortou para Jay-Z, o orgulhoso papai-a-ser saudado sua bela esposa como amigo e colaborador do “Watch the throne”, Kanye West praticamente pulou em suas costas com entusiasmo.
Apenas uma estrela de magnitude Queen B poderia fazer um anúncio de que o Twitter registros set e ajudou o VMAs obter a sua melhor classificação alguma vez sem realmente dizer uma palavra.
Quando se trata da Beyoncé , a estrela sempre desempenhou as suas cartas na manga, mas este ano trouxe-nos mais perto. Em “Year of 4″, ela exibiu sua ética de trabalho incansável. Sua ida para o estúdio e ensaios de dança.
Tantas estrelas pop parecem ter presa com o tempo, eternamente perseguindo um sucesso para vencer seus últimos, mas não para a B. Para ela, 2011 foi um ano de evolução, de crescimento pessoal e artístico. Ela é reconhecida há muito tempo, mas agora, a gestão própria e com uma nova família em um futuro próximo, ela está preparando o terreno para algo novo e excitante. Que ela abre mão de muita coisa para os fãs é animador, porque agora sabemos que não importa onde a vida leva-la, nós vamos ser convidados para o passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário