quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Fim de Ano de Beyoncé


Em recente entrevista à revista Britain’s New!, Beyoncé revelou que passará o final do ano ao lado da família. “Nós [ela e Jay-Z] estivemos tão ocupados durante todo o ano que nosso Natal será para relaxar com nossa família e agradecer às bençãos que recebemos.”
Quando perguntada se iria assistir a algum especial de fim de ano na televisão, ela respondeu: “O dia de Natal não combina com TV. Nossa família gosta de se reunir e conversar.”
Sobre como irá presentear o marido, ela disse: “Não posso contar o que vou dar, é surpresa! Sem brincadeira, nós já vimos tantas coisas fofas para o bebê que eu tenho certeza que nossos presentes um para o outro com certeza terão a ver com ele de alguma forma!”
Beyoncé também revelou que a amiga Kelly Rowland está muito empolgada com o “sobrinho”: “Kelly está comprando tantos presentes para o bebê que acho que ela vai esquecer de comprar um para mim esse ano! Ela sempre compra lindos presentes para o bebê em Londres.”
Sobre a desculpa de poder comer o que gosta na época de Natal, ela disse: “Estou grávida, tenho essa desculpa todos os dias! Mas meus desejos não são exagerados. São bem normais, na verdade.”
Ela também revelou que não faz promessas de ano novo, porque estabelece metas pessoais o tempo inteiro. Entretanto, ela tem sim um desejo para 2012: “Eu quero meu bebê feliz e saudável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário