terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Beyoncé não venderá foto de seu filho para Mídia



  Segundo o jornal americano Huffington Post, Beyoncé e Jay-Z não estão interessados em vender as primeiras imagens de seu bebê, que ainda não nasceu. “[Beyoncé e Jay-Z] São um dos casais mais reservados”, contou o editor de uma revista. “Realizamos várias ofertas para o pessoal deles, não obtivemos resposta alguma”.
Hoje em dia, revistas pagam milhões de dólares por fotos de filhos de celebridades que, geralmente, nem mesmo abriram os olhos ainda. Frequentemente, quando tais acordos são feitos, o contrato com asmagazines exigem que as crianças não apareçam em público no período em que a edição fique nas bancas.
“Se Beyoncé e Jay-Z decidirem compartilhar fotos de seu bebê com o mundo, provavelmente farão como Katie Holmes e Tom Cruise“, explicou o editor para o jornal. “Em vez de vender imagens para uma revista semanal, como a People e a Us Weekly, as mostrarão em uma publicação mensal, como a Vanity Fair. Mas, conhecendo este casal, é provável que não vejamos uma imagem de estúdio desta criança tão cedo”, contou o editor para o jornal.
Um porta-voz da Vanity Fair não quis comentar o assunto.
“Beyoncé e Jay-Z são tão reservados que, em 2008, após o casamento, negavam-se a confirmar a união. Todas as revistas ofereceram milhões por fotos do casamento e eles [Beyoncé e Jay-Z] se recusaram a vender.”, revelou uma fonte para o Huffington Post. “Eles têm um patrimônio de 700 milhões de dólares, não precisam desse dinheiro.”, finalizou a fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário