terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diane Warren está trabalhando em "Star is A Born":Novo Filme da Beyoncé

  A Mesma produtora de "I Was Here",está fazendo a trilha sonora para "Star is A Born(Nasce uma Estrela)", o novo filme da Beyoncé.
 “Estou trabalhando com a Beyoncé na trilha sonora de ‘Nasce Uma Estrela’, acho que ela será ótima nesse filme,” disse Diane para a MTV.
Ela também elogiou a diva, “tenho que dizer, ela é incrível e uma ótima pessoa, faria qualquer coisa para ela.”
O processo de “I Was Here” começou com uma ligação de Diane para o Jay-Z, que então pediu para que a Beyoncé retornasse o chamado da compositora.
“Vendo sua ética de trabalho, ela estava lá por três horas cantando melhor que qualquer outro e eu disse, ‘ok, isso foi incrível’ e ela respondeu ‘não, estou apenas começando, vou pegar o jantar e já volto’, ela é ótima.”
O filme “Nasce Uma Estrela” deve começar a ser gravado no 2º semestre de 2012 com direção do Clint Eastwood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário