sábado, 21 de janeiro de 2012

Jéssica Alba falou que Beyoncé deve vender as fotos de Blue Ivy


A atriz Jessica Alba, em entrevista a CNN, disse que a nova mamãe do showbiz, Beyoncé, poderia vender as primeiras imagens de Blue Ivy para alguma revista.
Alba acredita que, ao fazer isso, Knowles estará tomando controle da imagem de Ivy, já que paparazzi fariam loucuras pela primeira imagem da filha do casal mais querido de Hollywood.
Jessica vendeu as primeiras imagens de sua filha, Honor, para a revista “OK!” por um milhão e meio de dólares. “Em nossa família, quisemos apenas controlar a experiência. Colocamos o dinheiro em uma conta bancária para Honor. O dinheiro é dela, a foto é dela, o nascimento foi dela. Não queríamos que sua primeira foto fosse tirada de uma forma bizarra por um paparazzi, ao sair de casa pela primeira vez”, disse Alba.
“Se existe algum preço sobre seu filho – o que é muito bizarro – pessoas farão loucuras para pagá-lo. Queríamos evitar a histeria”, contou, adicionando que “Tivemos uma ótima experiência, o fotógrafo era nosso amigo, foi um dia divertido em nossa casa. Essas fotos durarão para sempre”, disse. “E claro, se ela não quiser o dinheiro, pode doá-lo para a caridade”.
“Sabe, essas imagens não são a coisa mais importante. O mais importante é ter um bebê saudável. Tenho certeza que Beyoncé saberá tomar a decisão correta para sua família.”, finalizou Jessica.
Embora Jessica Alba seja uma grande atriz, sua imagem não atrai tanto a curiosidade do público como a de Beyoncé, diz o jornal Huffington Post, que já realizou uma matéria sobre as primeiras imagens de Blue Ivy Carter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário