domingo, 29 de janeiro de 2012

Rumores sobre Beyoncé que estão circulando na Internet

 Como haviamos falado,será lançado dia 15 de Fevereiro uma versão Platina de "4",mas a rumores de feat. com Rihanna e Jay-Z.Saiu a pouco uma mensagem de uma amigo do facebook "Beyonce Fas".Leia a Noticia:

*Nada é 100% certo,então aguardem qualquer noticia oficial;

Acabando com os rumores primeiro : 
Beyoncé feat Rihanna - FALSO
Novo album de Beyoncé - FALSO
WORLD TOUR - FALSO
Beyoncé em Abril - FALSO

Sim é verdade será lançada a Versão Platinada do 4 dia 15 de fevereiro no JAPÃO e em abril nos E.U.A e EUROPA. O cd vem com faixas novas porém a maioria é REMIX!

(RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO) Estão preparando eventos e Workshops alem do Flash Mob com os Dancers da Beyoncé, o BRYAN TANAKA a ASHLEY e CASSIDY NNOBLETT para a BNATION BRASIL. Tudo isso acontecera nos finais de semana durante o Mês de ABRIL que é o mês "4 - QUATRO" depois da páscoa, em breve as datas irão surgir e o site do MÊS 4 entrará no ar para saber as datas sigam o RENATO no twitter ok?

Quem quiser participar do Flash Mob e eventos Rio e SP mande email. RM@BRYANTANAKA.COM tem alguma coisa relacionada a maior idade e passaporte que eu não entendi direito então perguntem por email o que é!

Beyoncé vai lançar mais 1 vídeo clipe em uma semana ou 10 dias, não sabemos qual música é e o vídeo ja esta gravado.

Vocês que estão encomendando Cadernos personalizados com foto da Beyoncé pelo @ potalfamososbr CUIDADO! Não é licenciado logo da CADEIA, Beyoncé odeio quando usam sua imagem pra vender as coisas sem licenciamento.

ESQUEÇAM o vídeo de Put it in the love song jamais será lançado pois não foi aprovado na edição final.

Beyoncé não entrará em estúdio tão cedo, apenas ela decidirá quando vai voltar a trabalhar, ela esta em um ponto na carreira onde é ela quem decide as coisas. DEPENDE DELA se ela quiser voltar só no ano que vem, só no ano que vem ela voltará ok? por isso não pensem na world tour por enquanto. 

Mês 4 "FOUR" será um mês especial para nós. Eles estão muito empolgados e estão preparando coisas legais pra gente!

Um comentário:

  1. VC GOSTA DE DANÇAR ? GOSTA DE BEYONCÉ ? QUER PARTICIPAR DO MAIOR FLASH MOB DO BRASIL ENTREM NO GRUPO http://www.facebook.com/groups/287324627994320/

    ResponderExcluir