segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adele fala da Beyoncé para Vogue

 em sua entrevista para Revista Vogue,Adele fala sobre sua maior inspiração: Beyoncé.

                               


"Adele tem uma fixação de verdade por Beyoncé – que é, facilmente, sua artista preferida – e fala muito sobre a Sra. Jay-Z na conversa. “Ela faz uma imensa parte da minha vida como artista desde quando eu tinha dez, onze anos,” diz Adele. “Eu amo o fato de todas as suas músicas serem sobre se tornar poderosa. E, mesmo casada, quando o Jay-Z já tinha “colocado o anel no dedo dela”, ela lançou ‘Single Ladies’. Corra atrás do que é seu. Corra atrás daquilo que você merece. Acho ela realmente inspiradora. Ela é linda. Ela é absurdamente talentosa, e é uma das pessoas mais legais que já conheci. Eu sou o oposto total. Eu sou preguiçosa. Ela me faz querer fazer as coisas na minha vida.” (É coincidência o nome da primeira filha de Beyoncé ser Blue? Não podemos ficar felizes que Penny mudou de ideia no último minuto e fez “Blue” o nome do meio de Adele, e não primeiro nome?)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário