segunda-feira, 2 de abril de 2012

Adele quer gravar um dueto com Beyoncé

 Todos já sabem que uma das maiores influências na carreira da Adele é Beyoncé, e em sua recente entrevista para uma rádio francesa, declarou que quer fazer um dueto com Beyoncé.
 Um fã a perguntou com quem ela queria fazer uma parceria e ela respondeu:


"Eu sempre quis fazer um dueto com Etta James, mas ela infelizmente faleceu. Então eu diria Beyoncé, porque ela é também a minha artista favorita. Entre as artistas ainda vivas, é a Beyoncé. Ouço a música dela desde os meus 11 anos. Amo tudo o que ela já fez, acho que o trabalho dela como cantora e artista é invejável quando a gente fala na duração da carreira e como ela cresceu. A maioria da minha influência vem de artistas mais antigos e infelizmente todos morreram"


                
        


Quem torce pelo acontecimento desse dueto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário