terça-feira, 4 de setembro de 2012

HAPPY BIRTHDAY BEYONCÉ

Hoje, Dia 4 de Setembro, Beyoncé completa 31 anos, e o mundo inteiro já está mandando suas mensagens pelas redes sociais, até o momento @Beyonce, twitter oficial da cantora é que mais é relacionado nos twitts do dia.
E No site Beyonce.com,  família, amigos, e colegas da cantora deixaram algumas mensagens para ela:



TINA KNOWLES(mãe):

Deus me abençoou com um dos melhores presentes da minha vida em 4 de setembro de 81. Feliz aniversário. Te amo. – Mãe

ANGIE BEYINCÉ:



Você e eu. Nós. Nunca nos separamos.
Você e eu. Nós. Somos apenas um coração.
Não há oceano, não há mar.
Que tire minha irmã de mim.
Feliz aniversário, B. Te amo.
- Angie Beyincé

SOLANGE KNOWLES(irmã):



Querida grande irmã, não há ninguém como você no mundo. Com toda sua inspiração, a primeira coisa que vem a minha mente é sua bondade. Sua falta de egoísmo, consideração pelas pessoas, e linda generosidade são as coisas que me deixam orgulhosa de ser sua irmã e amiga. Eu te amo.
- Sua “tchu tchu” sempre. Solange.

 “IB”:



B! 3+1=4! Faça as contas! Este é seu ano! É tudo seu! Obrigado por ser uma das minhas maiores inspirações!

 MÃE DE JAY-Z(sogra):



B, você apareceu na minha vida como uma linda garota do sul (risos). Você se tornou uma mulher maravilhosa. Te admiro por continuar firme e humilde, sem deixar que o sucesso lhe invadisse a cabeça. – Mama Carter.

COLUMBIA RECORDS(gravadora):



Estamos muito felizes pois, neste ano, você adicionou alguém novo a sua família para compartilhar esse dia. Tenha um aniversário maravilhoso! Com amor, Rob e toda a equipe da Columbia.

MICHELLE/MICKY:



Parabéns, irmã! Você vai ser abençoada com muito mais! Divirta-se e aproveite seu dia!
- Michelle, mais conhecida como Micky.

 MICHELLE WILLIAMS:



Beyoncé, parabéns para vocêêêêêêêêêê!! Te amo muito muito muito. Sou muito grata por tê-la em minha vida. P.S.: Você e eu nunca vamos nos separar. Faça Tim Tim!
- Amor sempre, Michelle Williams.

 DANIEL JULEZ(sobrinho):



Feliz aniversário, Tia BB. Te amo.
- Por Daniel.

KELLY ROWLAND:



B, você percorreu um longo caminho desde o início. LOL! Que esse dia traga luz para a sua vida, e que mais anos de memórias venham aí! Te amarei para sempre! Ma-kee-da-da!
- Kelly Rowland

MELINA:



Parabéns para O REI mais foda, inspirador e legal do mundo!
- ♥ Melina.

 PARKWOOD ENTERTAINMENT:



Beyoncé, sua inspiração e trabalho duro nos leva a ser melhores a cada dia! Obrigado por ser a melhor! Nós somos abençoados por causa de você, “chefona”!
- Equipe da Parkwood

CHRIS MARTIN (Coldplay), GWYNETH PALTROW E APPLE MOSES:



Para nossa querida BB, na ocasião de seu 31º aniversário. Te amamos demais! “Tem muito papel!”.
- Amor, Gwyneth. Chris. Apple Moses

TY HUNTER:



Irmã! Uau! Mais um ano. Te vi crescer. De menina, para mulher e, agora, mãe. Feliz aniversário!
- Seu irmão Ty Ty.

CLIFF WATTS:



Aproveite seu dia! B’DAY! Obrigado pelos anos de amizade. Te amo!
- Cliff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário