quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ator que faz o papel de Unique no Glee é obcecado por Beyoncé

em entrevista a Billboard, Alex Newell, que faz o papel de Unique no seriado Glee, diz ser obcecado por Beyoncé.
 Leia a entrevista:

Você é um grande fã da Britney? 
eu não sou. Eu sou o maior fã de Beyoncé que você já conheceu. Eu disse à minha mãe e ela pensa que sou blasfemo, mas Beyoncé é um tipo de Jesus para mim.

Beyoncé é a artista que você mais quer fazer em "Glee"?
eu realmente quero fazer uma música da Beyoncé e eu realmente quero que a canção seja "Countdown".


Você diria ao Ryan Murphy(Produtor Executivo do Glee)?
eu não tenho coragem de ir até ele e dizer-lhe que eu quero essa música.


Eu ia perguntar em uma parceria que queria, mas eu vejo que seria Beyoncé. Isso seria terrível para você, cantar com Beyoncé?
Claro. Tarde da noite, eu tenho esses pensamentos loucos onde eu olho para Heather (Morris) e acho que devemos fazer Beyoncé e Shakira na música "Beautiful Liar".


Além de Beyoncé, ele disse ser um fã de Frank Ocean e que Frank seria o namorado perfeito para Unique.

Veja a entrevista completa aqui:http://www.billboard.com/news/glee-q-a-alex-newell-on-unique-s-future-1008024732.story#/news/glee-q-a-alex-newell-on-unique-s-future-1008024732.story




Nenhum comentário:

Postar um comentário