segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Beyoncé terá um documentário na HBO em 2013

Beyoncé postou hoje em seu Facebook que dia 16 de Fevereiro teremos um documentário dela na HBO. Veja o anúncio:


"Beyoncé em uma íntima revelação;
FILME DOCUMENTÁRIO estreando fevereiro 16, 2013, exclusivamente na HBO

Vencedora de vários Grammy ® , a empresária e atriz Beyoncé será o foco de um íntimo documentário de longa-metragem na HBO que estréia 16 de fevereiro de 2013,e foi anunciado hoje por Michael Lombardo, presidente de programação da HBO. Dirigido pela cantora, o filme é uma fusão de vídeo que fornece acesso privado ao ícone e altas performances.

"Todo mundo conhece a música de Beyoncé, mas poucos sabem da pessoa Beyoncé", disse Lombardo. "Junto com a metragem eletrizante de Beyoncé no palco, esta aparência original especial, além do glamour para revelar uma vibrante mulher, vulnerável e inesquecível."

"HBO tem uma história de empurrar todas as fronteiras com classe e autenticidade", disse Beyoncé. "Alguns dos meus programas favoritos estão no HBO, por isso estou animada que o meu filme vai ser parte de sua programação ousada. Este filme foi tão pessoal para mim, tinha que ter a casa certa. "

O filme é um retrato multifacetado da premiada cantora de 16 Grammys, empresária, compositora, atriz, empresária, esposa e mãe, mostrando os dons extraordinários que a tornaram um fenômeno global, e despojamento do verniz de estrelato. Ele inclui imagens em primeira pessoa extensa, alguns deles filmados por Beyoncé em seu laptop, em que ela reflete sobre as realidades da celebridade, o refúgio no palco e ela encontra a alegria transcendente de ser mãe no ano passado.

O filme lança luz sobre sua infância em Houston, com filmes caseiros revelando a estreita ligação que ela construiu com a sua família e os gráficos dos desafios de Beyoncé sentidos quando ela decidiu gerir a sua carreira e construir sua própria empresa, Parkwood Entertainment. O filme também captura a intensa demanda física e emocional que ela passa no estúdio, preparando-se para performances ao vivo, executando um negócio e sua vida familiar, incluindo o seu retorno aos holofotes após o nascimento de sua filha, Blue Ivy Carter, em janeiro de 2012.

Beyoncé também atua como produtora executiva do filme."

Pelo jeito  documentário terá cenas dela e Blue Ivy e provavelmente as performances serão as feitas no Revel Resort em Maio.

Mais Noticias Aqui!Fiquem Ligados!Beyoncé volta com tudo em 2013"



Nenhum comentário:

Postar um comentário