sábado, 3 de novembro de 2012

Miguel fala sobre seu trabalho com Beyoncé para o MTV News


Miguel falou com a MTV News sobre seu trabalho com Beyoncé para o próximo projeto da artista.
 Miguel recebeu o telefonema de Beyoncé na semana passada, pouco antes de ele entrar no palco do Powerhouse, na Filadélfia, e ele disse a MTV News que ele está "pronto para entrar na onda" com a Queen B.
"Acabei de saber que eu vou estar amanhã com Beyoncé, que é incrível", disse Miguel após um show na sexta-feira (26 de outubro). "Eu ouvi de meu assessor, e eu fiquei, "Você está falando sério?" Tem certeza? '" Estamos falando sobre a Beyoncé? E depois tomei um fôlego para acreditar.estou ansioso para saber a direção de seu novo material, e esperamos chegar a algo realmente especial e que realmente apresente a sua perspectiva. "
O cantor de R&B e compositor admitiu que ele estava indo para a sessão de estúdio um pouco cego, mas também com uma mente totalmente aberta. "Eu acho que ser uma parte de outra pessoa é processo criativo é toda sobre ter sua prancha de surf pronta e apenas pronto para montar essa onda", disse ele, explicando seu plano para trabalhar com Beyoncé. "Eu realmente não sei o que ela vê a si mesma ou para que direção ela gostaria de ir com este álbum e eu acho que é a parte emocionante sobre isso. Você acabou de montar a onda e ver onde ela vai, por isso estou muito animado. "
"Ela é definitivamente a mulher mais dominante, dedicada e dirigida", acrescentou. "Eu sou um grande fã e assim vai ser muito legal."


Nenhum comentário:

Postar um comentário