terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo single da Beyoncé sairá antes do Super Bowl

Segundo The Dream(produtor de Single Ladies, 1+1 e produtor do quinto álbum), Beyoncé lançará o novo single antes de sua performance no Super Bowl, em Fevereiro.

 Leia a Noticia Oficial da Billboard:

Beyoncé perfomará no show do intervalo do Super Bowl, no Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans dia 3 de fevereiro de 2013, será precedida de nova música, de acordo com seu colaborador frequente The-Dream . Depois de co-escrever cinco músicas do álbum "4," The-Dream (nome verdadeiro: Terius Nash) disse à Billboard que ele está "envolvido em cada parte do processo" para seu quinto álbum solo. Quando perguntado se Beyonce vai apresentar quaisquer novas faixas antes do Super Bowl, The-Dream diz: "Definitivamente. Ela tem as coisas dela em desenvolvimento. começou a gravação no verão(Junho), e agora ela está pronta para começar a revelar o seu conteúdo. "

The-Dream acrescenta que o seguimento do "4" pode ter liberado multiplas canções antes do Super Bowl de domingo. "Ela já está se preparando para colocar o material pra fora", diz ele. "Eu tenho certeza que será, provavelmente, dois registros que você ouvirá antes do Super Bowl acontecer." Se Beyoncé lança nova música antes de sua apresentação no Super Bowl, ela estaria seguindo uma estratégia tomada por Madonna, que lançou seu single dois dias antes de realizar a canção junto com um medley de sucessos na cerimônia de intervalo em fevereiro passado. Menos de dois meses após o Super Bowl, Madonna lançou um novo álbum de estúdio, "MDNA", que estreou em 1 º lugar na Billboard 200, com 359.000 cópias vendidas, segundo a Nielsen SoundScan. rumores de um álbum de Beyonce novo começou logo após a astro pop anunciar oficialmente uma performance deste ano do Super Bowl Halftime em setembro. No final de outubro, uma foto da estrela Bey e R & B Miguel no estúdio foi postado no Twitter . Enquanto isso, um documentário da HBO narrando mostra a nova mãe no palco e na vida pessoal vai estrear em 16 de fevereiro de 2013.


ATLANTIC CITY, NJ - 25 de maio: (COBERTURA EXCLUSIVA) Beyonce executa no palco Ovation Hall em Revel em 25 de maio de 2012 em Atlantic City, New Jersey.  (Foto: Kevin Mazur / WireImage)

Artigo Completo: http://www.billboard.com/news/beyonce-will-definitely-release-new-music-1008037032.story#/news/beyonce-will-definitely-release-new-music-1008037032.story

Nenhum comentário:

Postar um comentário