domingo, 16 de dezembro de 2012

Retrospectiva Beyoncé 2012 - Campanha I Was Here

Dia 19/08 é o Dia Humanitário Mundial, esse dia é comemorado pela ONU, e a Campanha desse ano era "I Was Here", na qual Beyoncé era a divulgadora da Campanha, com sua música do álbum "4".

A Grande Missão da Campanha era alcançar 1 Bilhão de Pessoas com a mensagem de deixar um legado para o mundo, ajudando as pessoas e fazendo o bem, e a Sub-Secretária da ONU, comentou que só Beyoncé poderia atingir essa marca:

"Graças ao trabalho incrível de Beyoncé e de nossos parceiros, temos agora um compromisso global para a ação humanitária. A mensagem de pessoas ajudando outras é universal. Fazendo a sua marca e dizendo "I Was Here" ressoa poderosamente com todos os bons ser humanos de todo o mundo ", disse Amos.

Beyoncé falou que o principal motivo dela ter participado da Campanha foi sua filha:

"o melhor momento foi com minha filha. ela está com 7 meses e eu a trouxe para o ensaio, por que é importante ela ver que sua mãe faz coisas desse tipo.Bem,isso te dá propósito.Tudo que estava ligado com minha auto-estima, mudou completamente. Descobri o motivo por ter nascido,e mais que isso, as coisas que quero passar para minha filha e a melhor forma de fazer isso não é ensinando e sim dando o exemplo,e por isso estou aqui."



Em ajuda a divulgação da Campanha, Beyoncé gravou um Clipe na Assembleia da ONU em Nova York.





Leia Também : Retrospectiva Beyoncé 2012 : Beyoncé na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário