quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Anderson Cooper defende Beyoncé em seu programa

Anderson Cooper liberou tudo que estávamos querendo falar.Em seu programa The RidicuList ele falou sobre o ocorrido e o nome da matéria era: Ao Vivo ou não,era Beyoncé;

"Eu respondo como um grande patriota, e daí?" Disse Cooper. "Estou longe de estar preocupado, esse é o mundo de Beyoncé e nós estamos apenas vivendo nele.eu estou liberando uma declaração dizendo que agora eu não me importo. Temos que olhar para o rosto belo de Beyoncé e ouvir a sua linda voz cantando o hino nacional. Há apenas uma coisa que devemos dizer, hoje, e que é 'obrigado Beyoncé!"

Depois ele mostra playback mal feitos e termina dizendo:

"Fale comigo depois de ter ficado no palco, na frente do presidente dos Estados Unidos e centenas de milhares de pessoas a cantar o hino nacional com o tempo medindo 40 graus".



Veja o Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário