domingo, 20 de janeiro de 2013

Beyoncé confirma World Tour em 2013

Em Entrevista a Zap2It Beyoncé fala sobre a posse de Barack Obama e confirma turnê para esse ano.

“Não posso pensar sobre isso até acontecer. É incrível.Eu sei que é uma canção difícil e não importa quantas vocês você ensaiar. E a grande questão é ter certeza que você vai cantar direito e a letra corretamente”.
 “Eu tenho uma turnê, o Super Bowl e o Hino Nacional, inclusive estou ensaiando agora. Eu amo o hino. Claro que é emocionante e nada é mais emocional do que cantar por uma causa. A melodia do hino é tão bonita, e temos tantas opções. Eu realmente quero mantê-lo elegante.”, concluiu.

Em Fevereiro Beyoncé começará a divulgação do primeiro single de seu novo álbum com performances no Super Bowl e Brit Awards.

Segundo rumores, Beyoncé poderá vir ao Brasil em Junho ou Julho já que muitos integrantes da banda da cantora estão comentando suas vindas ao nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário