quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Entrevista completa de Beyoncé na GQ Magazine


Beyoncé está pronta para recebê-lo agora. Da cadeira onde ela está sentada, na sala de conferências de sua suíte de escritório elegante no centro de Manhattan, em uma mesa redonda com elegância carregada de fina porcelana, guardanapos de pano nítidas, e take-out sushi do Nobu, ela poderia lançar alguma edamame no ombro e bateu Grammys 16, cada um montado na parede em sua caixa de acrílico próprio. Ela é luminosa, com o sorriso perfeito e a pele café suave que brilha sob um topete loiro e franja. Hoje ela está mostrando nenhum dos bootylicious de espessura,sua boca está em silêncio, em seus vídeos, e nestas páginas. Este é um negócio de Beyoncé, Beyoncé hipercompositora, elegante, no comando. Ela está usando a obra de não menos que sete designers, entre eles Givenchy (o pino de ouro em seu pescoço), Dia Birger et Mikkelsen (sua delicada cinza-rosa blusa pétala de colarinho), Christian Louboutin (seus rosa de cinco polegadas saltos cravejados) , e Isabel Marant (calças florais). Ela não se levanta-uma câmera de vídeo já foi destinado para o rosto dela. Talvez um pouco mais, se ela achar divertido.
Ela está aqui para falar sobre seu retorno pós-bebê (Blue Ivy, sua filha com Jay-Z , com um ano de idade), que Beyoncé está marcando no clássico da moda Beyoncé: com um Hydra-cabeças blitzkrieg pop-cultural. Este mês, duas semanas após as manchetes sobre o show do intervalo no Super Bowl XLVII, ela vai estrear na HBO um "documentário", mais parecido com um visual autobiografia sobre si mesma e sua família. ela financiou, dirigiu, produziu, narrou. Esta é uma mulher, depois de tudo, que vendeu 75 milhões de álbuns, acaba de assinar um contrato de patrocínio $ 50 milhões com a Pepsi (seu rosto impecável nas latas de reais de soda), e em breve embarcar em uma turnê mundial para promover seu quinto álbum solo, ainda sem título, que deve sair no começo de abril. Quem não gostaria de saber como ela fez  o trabalho? 
"Eu trabalhei tão duro durante a minha infância para atingir esse objetivo: ter 30 anos,e eu poder fazer o que eu quero", diz ela. "Cheguei isso. Me sinto muito feliz de estar nessa posição. Mas eu sacrifiquei um monte de coisas, e eu tenho trabalhado mais do que provavelmente alguém que eu conheço, pelo menos na indústria da música. Então, eu só tenho para me lembrar que eu mereço. "
Sempre que ela quer lembrar-se de todo o trabalho, ou que quase qualquer outra coisa que já aconteceu em sua vida, tudo o que ela tem a fazer é ir até a sala. Lá, em frente à sala de conferências estreito em que estamos entrevistando ela, é outra sala comprida e estreita que contém o arquivo oficial de Beyoncé, uma temperatura controlada instalação de armazenamento digital que contém praticamente toda fotografia existente dela, começando com o primeiro muito quadros tomada de Destinys Child, o grupo de garotas dos anos 90 que ela liderou, cada entrevista que ela já fez, todos os vídeos de cada show que ela já realizou, a cada entrada do diário que ela já gravou ao olhar no olho sem piscar de seu laptop. 
"Pare de fingir que eu tenho isso tudo junto", ela diz para si mesma em um vídeo particularmente revelador, olhando diretamente para a câmera. "Se eu estou com medo, tenha medo, permita, liberá-lo, seguir em frente. Acho que preciso de ir ouvir" Make Love to Me 'e fazer amor com o meu marido. " 
Santuário de Beyoncé também contém milhares de horas de filmagens privado, compilados por um "visual diretor". Beyoncé empregou e tirou praticamente a todo momento, até 16 horas por dia, desde 2005. Nestas imagens, Beyoncé usa o cabelo para cima, para baixo, com franja, e sem. Na maquiagem completa e maquiagem livre, ela pode ser encontrada balançando a bunda famosa no palco, descansando em seu camarim, cantando Coldplay "Yellow" para Jay-Z durante um jantar íntimo, e rolando sonolenta na cama. Este banco de dados digital, modelado frouxamente na biblioteca da NBC, é um trabalho em andamento a rotulagem, estampa de noticias, e referências cruzadas tem em curso há dois anos, e vai ser vários meses antes que o processo está completo. Mas já, luzes piscando um sinal de que o produto que é Beyoncé está são e salvo e pronto para ser convocado e monetizado-com o premir de um botão. 
E este quarto, ela o chama de seu "arquivo louco" é uma parte fundamental de que, ela vai explicar, então, "você sabe, eu sempre pode dizer: 'Eu quero que a entrevista que fiz para  a GQ, "e podemos encontrar isso. " E, de fato, ela  vai  ser capaz de encontrá-lo, porque a sala em que você está sentado é equipado com uma câmera e um microfone que está capturando não só ela, mas todos a sua volta. Estas são as regras básicas: Antes de você começar a ver Beyoncé, primeiro você deve concordar em viver para sempre em seu arquivo, também. 

É lógico que quando uma menina é dona de tudo seu, como Beyoncé faz, ele pode fazê-la ainda mais determinado a ser perfeito. (Beyoncé não quer apenas vender música de Beyoncé, é claro, ela está vendendo o seu status de ícone:. Uma fusão cuidadosa do aspiracional e inatingível) Então, quando ela está em turnê, a cada noite, ela volta para seu quarto de hotel com um DVD do que ela acabou de realizar. Antes de ir dormir, ela observa o show, criticando a si mesma, seus dançarinos, seu cameramen. Na manhã seguinte, todos recebem páginas de anotações. 
MAS ESPERA, QUE SOBRE SUA MÚSICA?
Algumas palavras de Beyoncé sobre próximo álbum, para o qual ela já gravou cerca de 50 músicas. AW-
Em seus colaboradores:"Eu tenho trabalhado com Pharrell e Timbaland e Justin Timberlake e sonho que tudo começou nos anos 90, quando o R & B foi o gênero mais importante, e todos nós meio que queremos isso de volta:. a sensação de que a música deu a nós ". On composições: "Eu costumava começar com letras e depois eu iria encontrar trilhas, muitas vezes era algo que eu tinha na minha cabeça, e isso só aconteceu para ir com a melodia Agora eu escrevo com outros escritores É.. começa com o título ou o conceito de o que eu estou tentando dizer, e então eu vou entrar na cabine e cantar a minha idéia Então nós trabalhamos juntos para a camada em ".. sobre as influências do álbum:"Principalmente R & B. Eu sempre tenho influências do meu Príncipe e rock / soul . Há um pouco de D'Angelo, alguns dos anos 60 doo-wop e Aretha e Diana Ross "... Sobre suas inspirações: "Mesmo a  coisa mais ridícula do pouco que você ouve no rádio, ele vem de algo mais profundo. "Bootylicious" foi engraçado, mas veio de pessoas dizendo que eu tinha ganhado peso e eu ser como, 'Eu sou uma mulher do sul, e esta é a forma como as mulheres do sul são ".Minha motivação é sempre a de expressar algo ou para se curar de alguma coisa ou de rir e se alegrar de alguma coisa. "





"Uma das razões de eu ligar para o Super Bowl é que eu me igualo em meus shows como uma atleta", diz ela agora. "Você sabe como eles se sentam e assistem quem eles vão jogar e estudar a si mesmos? É assim que eu trato disso. Vejo minhas performances, e eu gostaria de poder apenas apreciá-los, mas eu vejo a luz que estava atrasado. Eu vejo, 'Oh Deus, que o cabelo não funcionou. " Ou "nunca se deve fazer isso de novo." Eu tento me aperfeiçoar. Quero crescer, e eu estou sempre ansioso por novas informações. "
Ela adora estar no palco, ela diz, porque é o tempo de um crítico interior ficar em silêncio. "Eu amo meu trabalho, mas é mais do que isso: eu preciso dele", diz ela. "Porque antes eu dei à luz, ela foi a única vez na minha vida, toda a minha vida, que eu estava perdida." Ela significa que esta em um bom caminho: Quando seu cérebro se desliga, é, francamente, um alívio. Depois de perfurar a si mesma, repetindo cada movimento tantas vezes, trancá-los, ela pode pagar para não pensar. "É como um blecaute. Quando estou no palco, eu não sei que merda acontece. Quem eu fui." 
Solange , irmã de Beyoncé (é uma cantor cada vez mais famosa em seu próprio direito), diz que sempre foi assim: "Eu desde muito, muito cedo, tenho as memórias dela ensaiando sozinha em seu quarto, eu especificamente lembrar dela. uma linha de uma música ou uma rotina e apenas fazê-lo mais e mais e outra vez até que foi perfeito e foi forte. Aos 10 anos, quando todo mundo estava pronto para dizer, 'Ok, eu estou cansado, vamos dar uma pausa ", ela queria continuar a faze-lo e superá-lo." 
É difícil acreditar que, dado o que Beyoncé cresceu para ser, mas como uma menina, ela era tímida. Esses dias, ela diz que Sasha Fierce, o alter vigoroso, parte fúria que ela inventou em seu vídeo primeiro solo (2003 de "Crazy in Love") para convencer-se de sua própria concha, foi totalmente integrado a sua personalidade. Parte menina na porta ao lado, a amante parte do universo, Beyoncé agora exala uma sensualidade hip hop, que pode ser um pouco ... intimidante. Ela é gostosa, sem dúvida, mas sua eminência, de sua independência, e sua ambição fazem algum rótulo dela frio ao toque. Seu fascínio reside no cerne do que a tensão sobre o meridiano entre a vontade de seu corpo curvilíneo e descaradamente sabendo que ela provavelmente está certa quando diz, para emprestar a partir de sua música "Bootylicious", que você realmente  não estão  prontos para tudo.
 Solange lembra como Beyoncé defendeu ela quando eles eram adolescentes. "Eu não posso te dizer quantas vezes na escola secundária, como muitos meninos e meninas podem dizer Beyoncé veio e ameaçou colocar suas mãos sobre eles, se eles me incomodassem", Solange diz com uma risada. Beyoncé diz que ela aproveitou que seu temperamento reforçava a coragem e abastecia seu trabalho. "Eu gostava quando as pessoas me deixavam louca", diz ela no documentário da HBO, lembrando sua infância suburbana no Texas, que foi moldado (alguns diriam cortada) por sua determinação de ser uma estrela. "Eu sou como, 'Por favor, me irritem antes da performance." Eu costumava usar tudo. " Como Jay-Z falou de Beyoncé no início de seu hit de 2006 "Déjà Vu", "Ela prestes a vapor. Afastem-se." 
"Você sabe, a igualdade é um mito, e por alguma razão, todo mundo aceita o fato de que as mulheres não fazem dinheiro, tanto quanto os homens. Eu não entendo isso. Porque é que temos de ficar no banco traseiro?" , diz ela em seu filme, que começa com a decisão dela de 2011 romper seu relacionamento de negócios com seu pai. "Eu realmente acredito que as mulheres devem ser financeiramente independente de seus homens. E vamos enfrentá-los, o dinheiro dá ao homem o poder de executar o programa. Ele dá ao homem o poder de definir o valor. Eles definem o que é sexy. E os homens definem o que é feminino. É ridículo. "
Agora, ela diz: "Você sabe, quando eu estava escrevendo canções para Destiny's Child, que era uma coisa grande para uma jovem tomar controle. E o rótulo no momento não sabia que ia ser tão bem-sucedido, de forma que eles nos deram todo o controle. E me acostumei com isso. Esse é o meu objetivo na vida, ser exemplo. E eu acho que vai, espero, que mais artistas vão ver isso. Porque só faz sentido. É justo. "
Não há nenhum uso ser quente como graxa de peixe, ela parece entender, se alguém empunha a espátula e detém as chaves para a caixa registadora. Mas se você pode aproveitar o seu próprio poder e colocá-lo para seu próprio uso? Bem, então não há limites. Isso é o que documentário fala: ​​possuir sua própria marca, seu próprio rosto, seu próprio corpo. Só então, para usar outra letra. Beyoncé, pode governar o mundo. E não se enganem, amigos: Queen Bey é confortável em seu trono. 
"Agora eu sei que, sim, eu sou poderosa", diz ela. "Eu sou mais forte do que a minha mente pode mesmo digerir e entender."
Amy Wallace  é um  GQ  correspondente.









Artigo Original: http://www.gq.com/women/photos/201301/beyonce-cover-story-interview-gq-february-2013#ixzz2HanBIqUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário