quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Famosos defendem Beyoncé sobre polemica de pré-gravação

Beyoncé é famosa, isso não é novidade,mas mais que isso ela é querida e inspira pessoas da sua área, e por isso vários famosos protegeram a Rainha de ataques da mídia.

Jennifer Lopez – “Em certos eventos eles realmente fazem a pré-gravação, porque você vai ter aquele eco, todos os artistas têm que fazer isso em algum ponto da carreira.”

Katy Perry – “Ela não usou pré-gravação.”

Michelle Williams – “Minha maior cantora de todos os tempos, Whitney Houston, de fato usou pré-gravação, é preferência, com grande platéia e eco, momento histórico, você não quer deixar espaço para erros.”

Leann Rimes – “Tem vezes que as pessoas te pedem pra usar a gravação, e eles não te deixam fazer o contrário, eles querem controlar o que acontece.”

Ellen – “Não me importa o que os outros digam, Beyoncé fez um incrível trabalho cantando o hino nacional, amo ela.”


Piers Morgan – “Whitney Houston usou pré-gravação na sua versão de 91, quem se importa, aquela ainda era a sua voz e incrível. Beyoncé cantou, aquela era a voz dela, melhor do que qualquer pessoa que eu já ouvi.”

Anderson Cooper – “Quem se importa se ela cantou ao vivo, ela estava e soou incrível.”

Steven Tyler – “Beyoncé é tão boa que ela pode fazer qualquer coisa, fala sério.”


Mesmo acreditando que não seja pré-gravação, mas e se fosse, qual o problema, aquela é a voz da Beyoncé, aquela era Beyoncé e precisa ser ela para estar ao lado do presidente dos EUA e de todas as maiores personalidades politicas do mundo, estar a frente de 600 mil pessoas e mostrar seu patriotismo e seu talento, ela não usa auto tune, em seus shows ela dança,canta e atua.
Ela é a maior performer do Século,ela que é convidada para premiações, para desfiles e jantares da alta sociedade americana.

Será que alguém ainda quer continuar dizendo alguma coisa ruim de Beyoncé?

De sua opinião sobre a polemica; Por que a mídia cai tanto em cima dos erros dela, enquanto em outros artistas parece que eles não ligam? por que 1 erro julga mais de 15 anos de carreira limpa?

Um comentário:

  1. Pra mim nem foi um erro, porque continuo acreditando que ela nao usou base nenhuma.

    ResponderExcluir