quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Guardian chama Beyoncé de vulgar

O Site Britânico criou uma matéria contra Beyoncé e sua sensualidade.O Titulo da matéria se chama:"Beyoncé: ser fotografada com roupas intimas não está ajudando no feminismo".

Leia trechos:

Isso é quase tão ridículo quanto, digamos, uma celebridade que se declara uma grande e poderosa feminista,  reclamando sobre os homens que definem a sensualidade, em uma revista masculina em que ela posa quase nua em sete fotos'', disparou o tabloide.

E outra, se você é declaradamente uma das mulheres mais poderosas da indústria do entretenimento, não tem necessidade de tais táticas [...]. Não importa o quão bem sucedida, poderosa ou inteligente você é, tudo o que importa é a forma como sexualmente você se mostra, ao que parece.

O negócio dos dias de hoje é, aparentemente, que as mulheres famosas cantam sobre a "independência" e o"girl power", mas elas não estão usando quase nada no corpo (roupas).

Hadley Freeman julgou Beyoncé a chamando de vulgar, sem precisar, pois , segundo ela uma grande artista não precisaria disso.

Vocês concordam? As mulheres ou são feministas ou são sensuais? Mulheres sensuais não podem lutar por causas femininas? Então o que é Girl Power?







Um comentário:

  1. Simplesmente estúpida a colocação do artigo, assim como foi também a polêmica sobre o contrato da com a Pepsi. "Junto com o sucesso vem também a negatividade". As pessoas tem o prazer de distorcer as coisas afim de causar algum tipo de revolução hipócrita e totalmente visual(Querem aparecer!) Feministas podem ser sensuais SIM! E isso Beyoncé sempre foi! #Volta com tudo diva!!!!

    ResponderExcluir