terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novo trecho da entrevista para GQ MAgazine

Nesse trecho novo Beyoncé fala sobre sua gravidez,relacionamento com Jay-Z,polemica da barriga falsa e a volta das DC:


Jayoncé:
“Eu era independente antes de conhecer meu marido, temos uma química bem natural e relacionamento real, baseado no que as relações têm que ser baseadas,” diz Beyoncé para a revista. “Vi, enquanto crescia, quando uma mulher ou homem em um relacionamento não estavam confiantes, eles pareciam ficar um pouco amarrados, o seu valor próprio é determinado por si mesmo, não tem que depender de alguém te dizer quem você é.”


Beyoncé Mom:

“quando dei à luz, foi de verdade a primeira vez que me rendi, me ensinando o quanto isso é bom… dar a à luz me fez perceber o poder de ser uma mulher, tenho muito mais sentido na minha vida, estou mais confortável em expressar minha sensualidade e conexão com o meu marido, na verdade, acho que minha filha me apresentou a mim mesma.”



Gravidez Falsa:

“senti como se tivesse que proteger a minha mãe, porque quando criaram o rumor mais tolo de que eu não estava grávida, era ela quem estava lá quando passei por várias coisas, e minha irmã também, as duas eram bem protetoras.” Ela continua, “não achei que foi pessoal, é algo que vem com o trabalho, mas às vezes a falta de respeito de algumas pessoas vai longe demais.”


DC:

“somos e continuamos sendo uma família, ao contrário de artsitas que surgiram solo, minha base foi um grupo e estar com outras mulheres que precisavam uma das outras, tipo, é harmonia, e nós somos super próximas, podemos simplesmente entrar numa sala, não nos organizar e ainda sim cantar em harmonia, isso me arrepia, então essa união, essa irmandade, foi assim que eu cresci.”

Além de Beyoncé Ed Burke,parceiro de projetos de Beyoncé falou do Documentário:

“Foi em 2005, quando a MTV gravou várias imagens dela, mas quando ela pediu para usá-las, eles não deixaram, disseram que ela teria que pagar, e ela questionou, ‘mas é a minha imagem’, foi assim que tudo começou.”
Burke se recorda de alguns momentos enquanto gravava a diva, “estava no banco de trás e a Beyoncé e sua prima, Angie, no banco da frente, falando sobre a vida, foi quando ela virou e disse ‘oh, você não precisa filmar isso’, e eu perguntei ‘e como eu vou saber se vai ser bom ou não?’, a Angie riu ‘ele tem razão’, e desde então o acesso tem sido incrível, ao ponto de que tenho filmado cada ponto de sua vida.”
Hoje, Beyoncé é dona de sua imagem, seja em fotos ou filmagens, “se a MTV, Access Hollywood ou qualquer outro queira alguma cena da Beyoncé e ela acha que vai ser bom, nós gravamos e emprestamos, é uma situação em que todos vencem, eles ganham mais acesso porque eu vou para o camarim, eles não.”

E Michael Lombardo,Presidente da HBO comentou sobre o que achou do Documentário:
“quando me disseram que ela seria a co-diretora, minha reação foi ‘ok, isso não me parece algo que fazemos normalmente, isso provavelmente vai acabar sendo uma coisa bonitinha.’”
Essa era a preocupação com a credibilidade da HBO em relação aos documentários exibidos pelo canal, “o pensamento de qualquer pessoa famosa ser responsável pelas escolhas editoriais em uma história sobre si mesma, é algo do qual eu me aproximo um pouco céptico.” No entanto, ele mudou de idéia ao assistir o filme de 90 minutos editado pela diva, “fiquei em transe, não conseguia tirar o vídeo da cabeça.”
Lombardo revela que a criação da Beyoncé não é um filme de turnê ou que revele tudo, “é um pouco de cada, mas também nada de cada, você sente a batalha de alguém controlada por tanto tempo, procurando uma parte de si que ela possa revelar para o público, essa vulnerabilidade de alguém procurando por um lugar seguro, onde ela possa ser mais do que a imagem que nos é mostrada, eu fiquei bastante emocionado com isso.”
Ele finaliza, “é uma brincadeira com a marca, com a imagem, é possível que esse filme seja o mais esperto tipo de conteúdo proprio que já vimos até hoje, desafio qualquer um a começar a assitir e desligar.” 



Life Is But A Dream vai ao ar dia 16 de Fevereiro na HBO Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário