quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Veja a entrevista de Beyoncé na coletiva do Super Bowl

Hoje as 18 horas aconteceu a conferência do Super Bowl, onde teve a presença de Beyoncé.
Ela respondeu perguntas e revelou ter usado pré-gravação na Inaguração da Posse de Barack Obama e cantou o National Anthem ao vivo.

Leia a Entrevista:

1- Beyoncé, o que você tem a dizer a respeito dos boatos de playback?

Resposta: Devido ao tempo, a falta de ensaios, a passagem de som ruim...Não me senti a vontade e preferi não correr o risco.Pelo meu presidente e pelo meu país.

2- É verdade sobre os boatos da reunião das Destiny's Child no Super Bowl?

Resposta: Desculpe-me. Não posso falar sobre isto...

3- Você e as garotas do Destiny's pretendem fazer algum novo trabalho?

Resposta: Bom, nós estamos com o Love Songs, que é prazeroso do ponto de vista artístico e pessoal.

4- Você está feliz com o Super Bowl?

Resposta: Sim, muito!

5- Eu vi seu documentário, antes de todos, e foi inacreditável! 

Resposta: Obrigada

6- Você se mostrou tão diferente, de modo que eu nunca tinha visto antes!

Resposta: Eu estava muito nervosa! é interessante dirigir e editar sobre eu mesma e ver todos os erros que eu cometi e colocar isso no filme de forma como se não fosse
eu. É o tempo para as pessoas me conhecerem e verem um lado diferente. Eu sou muito curiosa, assustada e agora é tarde demais! Está chegando! Eu estou feliz

7- Para qual time você torce?

Resposta: Cara, eu não posso dizer isso mesmo! Não posso dizer! Não posso dizer!

8-Como você pretende fazer? Black eyed peas cantou ao vivo. Madonna usou play back. Como você pretende fazer isso?

Resposta: Eu vou cantar, absolutamente! Eu nasci para isso!

9º-Como sua filha influencia para a realização da performance no Super Bowl e em seu filme?

Resposta: Eu sinto que minha filha me mudou e mudou minha vida.Eu acho que esse filme é muito necessário. Mostrar o lado humano, que todos nós somos humanos. Eu acho que por outro lado, meu trabalho é proteger a minha filha. Eu posso escrever a minha própria história. 

10- Como você se prepara mentalmente para cantar e dançar em suas performances?

Resposta: Como eu disse, eu tenho uma carreira de 16 anos, e todas as coisas que eu fiz me prepararam para isto, então eu estou pronta. 

11- Olá Beyoncé, você é linda a propósito! Você se sente pressionada com a responsabilidade desta performance? 

Resposta: É uma coisa em que nós nos preparamos por 4 e 5 meses, então sim! Estou nervosa!Eu conheço o Super Dome, e conheço sua história. O lugar é de onde minha, é isto que será mostrado sobre mim...É algo que estou muito honrada do lugar de onde minha família veio...Eu penso sobre meus heróis e quando eu não estiver mais com 31 anos de idade.Quando eu entrei no Super Dome, eu tirei meus sapatos e por estes pequenos instantes nos prometem muito e eu estou muito feliz quando coloquei o pé no chão. Estou tentando a aprender a viver em todos os instantes, minha vida. Essa é uma enorme oportunidade e eu estou levando muito a sério
.
12º Você é muito aberta nas mídias sociais, nós vemos muitas fotos e vídeos: Toda a pressão que você teve na casa branca. Você quer ser completamente aberta com o que faz?

Resposta: É...eu tenho tirado muitas fotos, não twitado, mas eu mexo no meu tumblr e no meu website há 6 meses e eu acho que os fãs são parte disso e eu quero que eles façam parte de cada passo.

13- Qual a diferença do nervosismo das outras apresentações com a que você fará esta semana?

Resposta: Essa semana eu tenho cantado, nesse meio tempo de show e eu acho que antes do evento nada é sobre mim. Eu estou feliz de ter cantado e me preocupado comigo, no meio tempo de show. 

14- O que você faz para relaxar depois de tudo isso?

Resposta: Eu estou ansiosa por isto! Eu irei curtir minha filha. Tenho trabalhado tanto, por isso vai acontecer sábado, às 09:00

15- Qual a sua cor favorita?

Resposta: Eu gosto desta pergunta. Tem muitas cores....Azul! Azul e branco! Azul e amarelo, talvez...

Depois Agradeceram por Beyoncé ter respondido.


Veja a Entrevista completa aqui:


Veja o National Anthem Aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário