terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fãs de Beyoncé são atacados por gangue em Manchester, na compra de ingresso do The Mrs. Carter Show

Na Quinta,dia 21, foi disponibilizada a venda de ingressos do show de Manchester da turnê The Mrs. Carter Show, e as vendas foram pessoais e não online, o que causou confusão,já que uma gangue atacou os fãs que estavam na fila esperando comprar seus ingressos. Leia os relatos:

"Eu fiquei fora do túnel da Arena para evitar ser esmagada quando o mundo desabou em cerca de cinco horas. "Os homens foram rasgando as portas abertas que foram bloqueadas. Depois de abertas, eles lutaram para tentar entrar através de um lado de uma porta dupla. As crianças iam sendo esmagadas e gritando. Foi horrível. ..de longe, a pior noite da minha vida. Descrevendo a sua experiência na fila, Emily Hopkins, de 15 anos de idade disse: "Foi realmente horrível. Foi intimidante e assustador -. Uma das mais assustadoras noites da minha vida "Estes homens estavam fumando drogas, eles eram tão agressivos e mais e mais apareceram durante a noite Eles estavam nos empurrando e bebendo. Estávamos todos tão animados em ver.. Beyoncé - que a amam -, mas isto foi mais como um pesadelo ".

Mesmo não sendo aconselhado,muitos foram antes do tempo comprar os ingressos e isso pode ter causado o tumulto.A Policia foi chamada ao local e foi acalmado o tumulto.

Além de Manchester,Beyoncé fará mais 10 shows no Reino Unido além de sua apresentação o V Festival em Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário