sexta-feira, 8 de março de 2013

Ne-Yo fala sobre a possível tracklist do novo álbum de Beyoncé

Ne-Yo falou a Digital Spy sobre o vazamento da tracklist de Beyoncé:"Eu vi que tracklisting de Beyoncé vazou e eu tenho um par de articulações por lá, o que é uma boa notícia que eu estou muito feliz com isso."

 Perguntado se acreditava que a lista de faixas vazaram era real, ele disse: "eu não sei, quero dizer que você nunca pode dizer até que o álbum saia".

 No processo de trabalhar com Beyoncé no LP, ele explicou: "Eu ouvi algumas músicas do álbum e eu sabia que direção eu deveria ir, a última coisa que quero fazer é escrever uma canção que não faz sentido com a direção do álbum, para que ela deixe-me ouvir algumas coisas que eu sabia para onde apontar. Eu não posso dizer muito mais jurei segredo. Eu estou realmente feliz que nenhuma canção tenha vazado ainda, Esperemos que este seja um sinal para o futuro -!.. que a música possam sair, quando devem sair ".

Matéria Completa: http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a464261/ne-yo-talks-beyonce-new-album-im-very-happy-im-on-it.html#ixzz2MxcZaMde 


Grammy Awards 2013 tapete vermelho: Ne-Yo

Suposta tracklist vazou nessa semana, nada foi confirmado pela equipe da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário