sexta-feira, 22 de março de 2013

Nicole Scherzinger assume ser grande fã de Beyoncé

Em entrevista a Rádio "Capital FM", Nicole comentou sobre a nova música de Beyoncé e revela ser uma grande fã da cantora.

''Eu não sei o que fazer com ela ainda. Eu sou provavelmente a maior fã da Beyoncé. Amo Bey, eu acho que ela é a rainha com certeza, ninguém pode tocá-la nisso, mas eu ainda não sei. Eu acho que vai ser realmente uma grande música espero que isso siga - mas eu não estou acostumada com a música ainda.A música só lhe humaniza, porque, obviamente, ela está passando por coisas e ela é apenas uma espécie de ser bem honesta - ou não queremos ouvi-lo através de sua música.Você se sente uma espécie de angústia com isso, ela está dizendo em um verso, como. Eu não sou apenas sua garota, então, obviamente, ela está passando por seu próprio material interno, o que realmente a humaniza, acrescentou. Ela não tem que ser perfeita o tempo todo e, como.Eu estou cantando tudo sempre perfeito. Ela é legal, um fã de verdade, tem que aceitar isso.Eu estou esperando alguma boa música sair -.. Ela nunca decepciona. Eu apenas não estou acostumada com isso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário