quarta-feira, 6 de março de 2013

RUMOR: Vaza possível tracklist do 5º álbum de Beyoncé

576334_495287427201160_1320760346_n

Nessa manhã começou a ser comentado que está foto acima foi acidentalmente colocada na internet pelo produtor Stargate.
Na foto é possível ver uma tracklist, que supostamente é do novo álbum de Beyoncé.
Leia o que está escrito na foto:

"Mrs. Carter" - Standard Edition

01.Ratchet (ft.Lady Gaga & Azealia Banks)
02.Back 2 Business (ft.Jay-Z)
03.Roller Coaster (Ft.Justin Timberlake)
04.Visions (ft.Sia)
05 Dance (I'm Soon Over) (ft.Rihanna)
06.More Than Sex (ft.Ne-yo)
07.Better Than Ever Before (ft.Solange Knowles)
08.Runway
09.Sensations
10.12 Roses
11.It's All Over


Data de Lançamento : 11 de Abril
1º Single: Ratchet - Lançamento : 12 de Março"

Vale lembrar que é apenas um rumor, e além disso acho que tem muitas participações para um álbum de Beyoncé.O que vocês acham? fake ou verdadeiro?

2 comentários:

  1. 1º Single: Ratchet - Lançamento : 12 de Março...
    MEU NIVER!!! se for verdade, é o melhor presente que eu vou ganhar.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu muito acho q é verdadeiro
    mas nesse caso nao foi nenhum acidente
    foi arquitetado
    Beyonce ta aprendendo.

    ResponderExcluir