quarta-feira, 20 de março de 2013

Ryan Tedder confirma que fez música para o novo álbum de Beyoncé

Ryan Tedder em recente entrevista ao Popjustice comentou que fez uma música para o novo álbum de Beyoncé e falou que torce que ela entre no projeto que ainda não tem data de lançamento.


“O que eu estive trabalhando no momento eu estou concluindo hoje na verdade.Estou pedindo a Deus que não seja tarde demais já que estive muito ocupado e me tomou duas semanas para que eu concluísse isso. Mas essa música me dá arrepios”, concluiu Ryan Tedder.

Para quem não sabe Ryan foi o produtor de Halo, um dos maiores sucessos da cantora, presente no seu terceiro álbum, I am Sasha Fierce, ele comentou que não sabe se o álbum está concluído e disse que não quer ser o cara que diz que a música dele vai estar no álbum só por que ele já fez um sucesso para ela.
Esperamos muito que essa música esteja no álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário