quarta-feira, 15 de maio de 2013

Carta de Beyoncé a fãs e volta da cantora aos palcos depois de recuperação

Beyoncé comunicou ontem que não se apresentaria no show de ontem em Antuérpia na Bélgica,por desidratação e exaustão e hoje a cantora publicou uma carta de desculpas.

antwerp_letter


“Para meus queridos fãs da Antuérpia
Eu nunca adiei um show em minha vida.
Isso foi muito difícil pra mim.
Eu prometo que compensarei vocês em breve.
Desculpe-me se te desapontei.
Obrigada pela sua preocupação.
Estou me sentindo muito melhor agora
E estou pronta para dar a vocês um grande show.
Vejo vocês hoje a noite.
Todo meu amor,
Beyoncé”

E Hoje a cantora fez seu show na cidade, eram 2 shows marcados na cidade Belga, mas segundo equipe da cantora, ela vaie voltar a fazer outro show lá no dia 31/05.
Veja as fotos do show de Hoje;





Fotos: Beyoncé Exclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário