sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quinto Álbum da Beyoncé terá correções

O Jornal que todos conhecem por sempre criar histórias absurdas sobre Beyoncé atacou novamente. The Sun publicou que o álbum estaria sendo cancelado e que Beyoncé começaria desde o inicio a produção do álbum, para o susto dos fãs; The Sun entrevistou Diplo, um dos produtores do álbum.

"Eu só tinha duas músicas para seu novo álbum, bem, eu tentei", disse Diplo ao The Sun . . "Eu acho que ela desistiu desse álbum'', ele acrescentou: "O disco já era para ter sido feito, mas eles voltaram atrás e me chamaram para novas ideias. Gosto de trabalhar a partir do zero, mas às vezes eu sou chamado para consertar alguns CD's, sabe.Ela é tão confiante e tem uma grande voz", disse ele. "Eu sempre se preocupei em fazer do pop algo estranho, mas se as pessoas querem um disco com o Diplo, eles devem saber que eu vou ser fodasticamente estranho".

Depois da matéria sair, Diplo desmentiu a noticia do Jornal e disse que o álbum passará por correções em algumas partes que Beyoncé quer modificar.
Já havíamos descoberto pela Revista Flaunt que Beyoncé só lançaria o álbum quando estivesse contente com o resultado final e pelo jeito o álbum está sendo encaminhado para essa última fase, agora nos resta aguardar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário